A Liberdade não é um Direito mas uma Escolha




O dom da liberdade é propriedade natural da humanidade. Não requer justificação ou elaboração. Tudo o que precisamos é recuperar a liberdade.

A liberdade não é um direito, mas uma escolha. Se fosse um direito, poderia ser retirado da mesma forma que foi concedido. No entanto, a liberdade não é um direito, mas uma parte da natureza humana. Pertence naturalmente ao ser humano. Não mais servir e sereis livres”.

Nenhum outro feito é necessário além de parar de apoiar a tirania. A resistência é passiva ao trabalho que busca pela anarquia não deve vir por meio de fogo e raiva. O Comunista não precisa sair do seu trono por outro homem que depois disso se tornará o novo opressor após sua vitória sobre o antigo.

Ao longo da história, a consequência do violento ataque contra a Comunismo foi que os líderes da insurreição esvaziaram o trono apenas para ocupá-lo eles próprios. Conspirações para acabar com os Comunista e tendem a sair pela culatra e piorar as coisas.

A insurgência não é o caminho para a liberdade. Para acabar com Comunismo no Estado, as pessoas devem parar de aceitar a servidão. Elas não precisam tirar nada do Comunista, mas devem parar de ceder ao poder. Para sair da tirania, os seres humanos não precisam mudar a essência de sua natureza. Eles têm que se livrar do que impede o avanço individual.

Quando o Comunista não recebe mais obediência e as pessoas não obedecem mais às suas ordens, o governante fica nu, sem poder e desarmado dos instrumentos de seu domínio.Tiago Soares.

Por Tiago Soares

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.