Empresa angolana lança a maior primeira e a maior plataforma de e-commerce

A empresa com denominação social ESPECIAL ZOOM, SULda. sociedade de direito Angolano, com sede social em Luanda, Município Maianga, Rua Aires de Meneses Nº 2.

Traz uma solução aos comerciantes angolanos para reduzir o impacto da crise que afecta a maior parte dos comerciantes na era COVID-19

Assim sendo no dia 30 de Abril de 2020, foi oficialmente inaugurado o maior portal de comércio de Angola intitulado LEILAO.AO

LEILAO.AO é uma marca SPECIALZOOM, e uma plataforma de comércio eletrónico com a mesma parametrização já usadas em Países mais desenvolvidos para vendas e compra de mercadorias, Exemplo: Ebay e Amazon.

A empresa SPECIALZOOM INTERNATIONAL (ANGOLA, PORTUGAL e ALEMANHÃ) é dirigida por Angolanos sem participações estrangeiras.

Esta solução ora inaugurada é dirigida aos comerciantes que por vezes são impedidos de comercializarem ou escoarem os seus produtos devido a situação pandémica do COVID-19 que fragiliza a economia Angolana.

O projecto é gerido pelo ENG. Ymilénio que também é o criador do mesmo

O mesmo salientou as vantagens do portal LEILAO.AO tem, numa fase em que as pequenas e grandes empresas estão a beira da falência, esta ferramenta veio para ajudar a economia Angolana.

As vendas e compras no portal LEILAO.AO, para além de evitar possíveis contágios de COVID-19, veio contribuir para a manutenção da economia do País.

O Fundador do projecto LEILAO.AO, que é também o CEO da empresa SPECIALZOOM INTERNATIONAL, garante que numa primeira fase o portal de vandas irá unir todos os comerciantes existentes no País e ao mesmo tempo facilitar a expansão do comércio de produtos locais para o exterior do País.

Nesta fase o Portal LEILAO.AO facilita tanto empresas como consumidor estrangeiros o acesso a informação de produtos locais bem como informações de comerciantes e fabricantes existentes em Angola, o que poderá facilitar o comercio e intercâmbio internacional independentemente do suporte estatal.

O Engº Ymilenio, também sugere que este método de negocio seria uma mais valia que o ministérios da agricultura, Industria, Grossistas bem como pequenas empresas abraçassem o projecto para o bem da economia Angolana

Para visualizar a funcionalidade da base de dados do mesmo sistema, qualquer internauta pode aceder ao site: www.leilao.ao onde poderá antes de tudo consultar as regras de funcionamento bem como consultar os produtos existentes actualmente.

O portal esta apartir deste momento disponível para todos os interessados .

Feito em Luanda aos 03.05.2020     O Director Geral Vicente Cardoso